Vila Palmeiras - REF. MG2676
São Paulo  |   Casa  |   RESIDENCIAL
Venda R$ 900.000,00


  • 2
    DORM(S)

  • 3
    VAGA(S)

  • 151m²
    ÁREA ÚTIL

  • 319m²
    ÁREA TOTAL
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Descubra a oportunidade de morar em um terreno com duas casas, ideal para famílias grandes ou para quem busca um investimento com potencial de renda.

Na casa da frente, você encontrará dois dormitórios, uma sala aconchegante, cozinha funcional e banheiro. Além disso, há um corredor lateral que proporciona acesso independente e privacidade.

A casa na parte de baixo oferece também dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. O diferencial está no quintal espaçoso e na área de lazer com churrasqueira, perfeita para momentos de descontração e confraternização. Com três vagas de garagem, o espaço é ideal para quem possui mais de um veículo.

Embora precise de reforma, esta propriedade tem um enorme potencial para se transformar no lar dos seus sonhos. Não perca a chance de conhecer pessoalmente! Agende sua visita e veja de perto todas as possibilidades que este imóvel oferece.

R Cerro Corá, 1306 - Vila Romana - 05061200 - São Paulo - SP - CJ 15