Piqueri - REF. MG2165
São Paulo  |   Galpão  |   COMERCIAL
Locação R$ 25.000,00


  • 770m²
    ÁREA ÚTIL

  • 920m²
    ÁREA TOTAL

  • R$1.350,00
    IPTU
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Descubra o espaço ideal para o seu negócio neste amplo galpão de 750 m² de área livre. Com 8 salas de escritório, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua equipe e operações. A localização estratégica oferece fácil acesso às marginais e às rodovias Anhanguera e Bandeirantes, facilitando a logística e o transporte.

Além disso, o galpão conta com um pé direito de 5 metros, proporcionando um ambiente arejado e versátil para diversas atividades. A instalação elétrica trifásica garante a potência necessária para equipamentos industriais e outras demandas energéticas.

Não perca a oportunidade de conhecer este espaço incrível. Agende sua visita com o corretor responsável e veja de perto todas as vantagens que este galpão pode oferecer ao seu negócio.

R Cerro Corá, 1306 - Vila Romana - 05061200 - São Paulo - SP - CJ 15