Vila Romana - REF. MG3075
São Paulo  |   Casa Térrea  |   RESIDENCIAL
Venda R$ 1.300.000,00


  • 4
    DORM(S)

  • 2
    VAGA(S)

  • 130m²
    ÁREA ÚTIL

  • 130m²
    ÁREA TOTAL
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Descubra o conforto e a praticidade desta encantadora casa térrea de 130m² de área construída. Com um living espaçoso para dois ambientes, uma cozinha planejada que é um convite para os amantes da culinária, dois quartos aconchegantes e dois banheiros modernos, esta residência oferece tudo o que você precisa para viver bem. Além disso, conta com duas vagas de garagem, um quintal perfeito para momentos de lazer e uma edícula de dois andares com mais dois quartos, ideal para receber visitas ou criar um espaço de trabalho.

Localizada no prestigiado bairro da Vila Romana, você estará a poucos passos de uma variedade de comércios e serviços, além de ter fácil acesso ao transporte público e às principais vias da cidade. A conveniência e a qualidade de vida que você sempre sonhou estão aqui, esperando por você.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível. Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe desta casa que pode ser o seu novo lar!

R Cerro Corá, 1306 - Vila Romana - 05061200 - São Paulo - SP - CJ 15