Descubra o luxo e o conforto desta cobertura duplex com 182,30m² de área útil. Este imóvel oferece uma suíte com closet, um dormitório adicional servido por um banheiro social e duas vagas de garagem reformadas, garantindo espaço e praticidade para sua família.
O condomínio é um verdadeiro oásis urbano, contando com jardim, piscina, playground, salão de festas e salão de jogos. Tudo isso em um ambiente seguro e acolhedor, perfeito para momentos de lazer e convivência.
Localizado no prestigiado bairro de Moema, o Residencial Villa Del Fiori oferece fácil acesso às principais vias da região, como Av. dos Bandeirantes, 23 de Maio e Av. Ibirapuera, além de estar próximo ao Shopping Ibirapuera. Construído em 1987 pela renomada empresa Paulo G Boghosian, o condomínio é composto por uma única torre com unidades que variam de 95m² a 180m², todas com três dormitórios e duas vagas.
Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!